Ajudar as empresas a crescer e facilitar a vida dos consumidores são os principais objetivos das soluções tecnológicas que surgem no mercado. Uma delas é o isyBuy, voltado para restaurantes, bares e baladas, e beneficia tanto os estabelecimentos como os clientes: hoje, vamos falar da TeaHub.

A TeaHub é especializada em chás. A ideia surgiu após um intercâmbio de seu fundador, Gabriel Mascarenhas, para Taiwan, um dos maiores produtores e consumidores de chá. “Todo mundo consome o famoso bubble tea, uma bebida totalmente diferente de tudo que eu havia experimentado. Isso despertou meu interesse em conhecer mais”, afirma Mascarenhas.

Lá, é muito comum encontrar pessoas tomando chá nas ruas o tempo todo, e Gabriel queria trazer essa experiência para o Brasil. Assim nasceu a TeaHub. Atualmente, são três unidades do restaurante em São Paulo, que tem como missão oferecer produtos saudáveis e deixar um impacto positivo para quem consome e quem produz chá.

Eles encontraram no isyBuy uma forma de impulsionar esse objetivo, facilitando a vida de seus clientes na hora de tomar um chá. A parceria começou em setembro de 2017. Pelo aplicativo, é possível utilizar o order ahead para fazer um pedido de onde estiver. O pagamento é feito pelo celular, basta pegar o chá pronto no estabelecimento.

Ou, se você já estiver no local, pode pedir pelo app para poupar tempo do pagamento. “Decidimos oferecer ao nosso cliente o serviço de compra pelo aplicativo porque é uma alternativa muito prática de pedido e pagamento. Isso agiliza a vida do consumidor”, afirma o empresário.

As vantagens do isyBuy para restaurantes como a TeaHub

Além disso, a TeaHub utiliza o isyBuy como marketplace. Pelo app, os consumidores podem conferir todas as opções de restaurantes antes de consumir. Ou seja, coloca os estabelecimentos em evidência.

Uma das vantagens do isyBuy é com relação a suas taxas. Ele só cobra quando você utilizar o aplicativo (parecido com as máquinas de cartão): não existe cobrança de instalação ou manutenção. E a taxa cobrada por pedidos é mais baixa do que a maioria dos concorrentes, em especial os gigantes do mercado.

“As novas plataformas, como o isyBuy, não trazem nenhum prejuízo para o negócio. São apenas mais um sistema que fica instalado no computador ou tablet da loja. Vale a pena os estabelecimentos darem uma chance para elas”, afirma Gabriel Rizzi, do isyBuy.

Para a TeaHub, assim como o isyBuy, é mais do que reduzir custos e agilizar o atendimento. “Acreditamos que a ferramenta pode simplificar a vida das pessoas. Dar mais tempo para gastar com o que gostamos e com quem gostamos”, afirma Mascarenhas.

Funcionalidades para restaurantes, bares e baladas

O isyBuy possui funções para ajudar qualquer tipo de restaurante a impulsionar vendas, reduzir custos e agilizar operações com a tecnologia.

O aplicativo também registra informações para ajudar na criação de estratégias de negócio, a partir de CRM.

Clique aqui e seja parceiro do isyBuy!

Bruno é aficionado por tecnologia e por negócios, adora ver como essas duas coisas podem ser combinadas para melhorar a vida e as experiências das pessoas. Ele é engenheiro, "computeiro" e sócio do isyBuy, onde trabalha para que as pessoas parem de desperdiçar o que elas tem de mais precioso na vida: seu tempo