O isyBuy deu um passo importante para expandir suas operações no estado de São Paulo. O aplicativo de soluções para restaurantes, bares e baladas firmou uma parceria com o Sifat, um software de gestão para comércio, e já está em funcionamento em São José do Rio Preto.

A partir de agora, os restaurantes, bares e baladas que são clientes do Sifat já poderão receber pedidos pelo isyBuy. Isso porque, com a parceria, o app é automaticamente integrado ao sistema.

Ou seja, para os clientes do Sifat, existe mais transparência e agilidade na hora de atender os consumidores. Já para quem utiliza o isyBuy, serão cada vez mais estabelecimentos aceitando compras pelo aplicativo.

Piloto em São José do Rio Preto

O primeiro cliente dessa parceria é a Cantina do Verbo, que fica no COC, em São José do Rio Preto. De acordo com a proprietária, Carolina Candal, o isyBuy otimiza a operação da cantina em vários aspectos: “para comer aqui, é preciso comprar uma ficha e depois pegar o produto. Com o isyBuy, isso se torna apenas um processo, em vez de dois”.

Assim, ela reduz as filas na cantina, consegue atender mais pessoas e deixar o atendimento mais rápido. Outra vantagem é a redução de custos na operação. Segundo Carolina, aumentar o número de funcionários não resolve o problema por causa do espaço físico e da quantidade de alunos. E é nesse ponto que o isyBuy contribui.

“Se a maioria do meu público comprar pelo isyBuy, eu consigo reduzir até três funcionários. Até mesmo porque eu não consigo colocar 10 pessoas aqui para atender todo mundo, não dá tempo”, explica Carolina.

De acordo com Bruno Fabbri, sócio do isyBuy, a cantina é uma espécie de projeto piloto. “A parceria começou aqui, e o projeto está indo bem. Ficamos felizes que o resultado está sendo positivo e pretendemos expandir em breve”, afirma. Já são mais de 1500 downloads do aplicativo na cidade.

E o maior fluxo na cantina ainda não começou. Isso porque as aulas dos alunos dos cursinhos pré-vestibulares ainda não começaram. “Eles são mais independentes, por isso utilizam mais o cartão e o aplicativo”, justifica Carolina.

Expansão da parceria e a importância da tecnologia

Primeira parceria do isyBuy, o Sifat deve impulsionar bastante o crescimento do app no mercado, acredita Bruno. “É uma forma de expandir por meio de parceiros. Não precisamos vender diretamente para os clientes”, ele explica.

Já para Carol, isso é um reflexo das mudanças no setor, que tende a ser cada vez mais digital. As razões, segundo ela, são as mesmas que ajudaram sua cantina. “Eu acredito que a tendência é aumentar cada vez mais a influência da tecnologia nos restaurantes. Informatizar é mais barato e mais eficiente. Agiliza todas as outras operações”, finaliza.

Clique aqui e saiba como o isyBuy pode ajudar seu restaurante, bar ou balada a entrar na era digital.

Gabriel, fundador do isyBuy, apaixonado por boa comida, cerveja e tecnologia. Cansado das filas resolveu criar uma soluçao para trazer agilidade na hora de pedir mais um drink e pagar a “dolorosa"