O isyBuy foi eleito startup da semana pelo Instituto Brasileiro de Executivos de Varejo, IBEVAR. A iniciativa faz parte do IBEVARLab, que reúne diversas startups que utilizam a tecnologia para melhorar a experiencia do consumidor e gerar eficiência operacional.

O objetivo da premiação é dar visibilidade e alcance às startups brasileiras. Assim, eles mostram as novas tendências e ferramentas que podem melhorar o desempenho de pequenos e médios varejistas. Entre as suas funcionalidades, o isyBuy funciona como marketplace, que pode impulsionar as vendas do restaurante.

O IBEVARLab busca aplicações práticas, com impacto direto no consumidor. Diversas startups fazem parte da iniciativa, entre elas, o isyBuy. A instituição reconheceu a importância do aplicativo de restaurantes para o mercado varejista.

“Esse reconhecimento é importante em vários sentidos. Em primeiro lugar, porque ele é um ótimo selo de qualidade para nós, pois o IBEVAR é muito bem conceituado. E, em segundo, porque mostra que está ocorrendo uma valorização real dos negócios que agregam tecnologia ao varejo. No nosso caso, estamos no segmento de alimentação fora do lar, mas isso é muito bom para startups de vários segmentos.”, afirma Bruno Fabbri, sócio-fundador do isyBuy.

Vantagens para o consumidor e o estabelecimento

De acordo com a publicação, uma das vantagens do isyBuy é que elimina filas e esperas “que não agregam valor na experiência de compra”. O aplicativo de restaurantes permite que o cliente faça pedidos e pagamentos pelo celular.

E isso não beneficia apenas os consumidores. Os bares e restaurantes também agilizam sua operação, reduzindo o trabalho dos garçons e até custos operacionais.

O IBEVAR ainda compartilhou o case da Teahub e como o aplicativo ajudou o restaurante a impulsionar suas vendas.

Clique aqui e veja a publicação do IBEVAR.

Bruno é aficionado por tecnologia e por negócios, adora ver como essas duas coisas podem ser combinadas para melhorar a vida e as experiências das pessoas. Ele é engenheiro, "computeiro" e sócio do isyBuy, onde trabalha para que as pessoas parem de desperdiçar o que elas tem de mais precioso na vida: seu tempo