São Paulo é aquela cidade com um lugar específico para tudo, não é mesmo? Ela possui diversos lugares característicos, e um deles é a maravilhosa Vila Madalena, cheia de bares e agito!

Por isso, eu separei alguns desses lugares que, com certeza, vão te deixar com muita vontade de aproveitar seu fim de semana com os amigos, com boa comida e bebida! Afinal de contas, não existe nada melhor do que estar rodeada de boa companhia em um lugar acolhedor.

E se você gosta de tecnologia, experimente utilizar apps para bares e restaurantes!

1 – Quitandinha

Oito sugestões de bares na Vila Madalena

Crédito da foto: Apontador

Um dos barzinhos mais conhecidos na Vila Madalena, o Quitandinha conquista seus clientes com um clima boêmio, seus petiscos e, é claro, seu chopp bem gelado! Ele fica na Rua Fidalga, 242.

2 – High Line Bar

Oito sugestões de bares na Vila Madalena

Crédito da foto: Divulgação/High Line Bar

Inspirado no parque suspenso de Nova Iorque, esse barzinho na Madá tem um ambiente muito agradável, tanto para curtir um dia de sol com os amigos no deck ou uma noite de verão ao ar livre.

Pode ter certeza que o lugar vai fazer você sentir como se não estivesse no meio do bairro mais agitado de São Paulo! O High Line Bar fica na Rua Girassol, 144.

3 – Alto da Harmonia

Oito sugestões de bares na Vila Madalena

Crédito da foto: Divulgação/Alto da Harmonia

Quer curtir uma tarde ou noite de drinks com uma vista panorâmica maravilhosa? Então esse bar é o lugar ideal para você! O Alto da Harmonia possui três andares com ambientes aconchegantes, e é uma ótima escolha de lugar para comer e beber tranquilo, além de ser pet friendly. Fica na Rua Harmonia, 271.

4 – São Paulo Tap House

Oito sugestões de bares na Vila Madalena

Crédito da foto: Divulgação/São Paulo Tap House

Se você é um fanático por cerveja, não pode deixar de conhecer a Tap House! Cervejas artesanais e mais de 40 torneiras de chopp fazem desse bar na Madalena um lugar que deve ser visitado pelos amantes de uma gelada! Ele fica na Rua Girassol, 340.

5 – Madeleine Jazz Bar

Oito sugestões de bares na Vila Madalena

Crédito da foto: Divulgação/Madeleine Jazz Bar

Quer curtir uma noite mais tranquila e ouvir um jazz de qualidade com seus amigos? Então você precisa visitar o Madeleine! Com um clima mais rústico, o bar conta com a união perfeita entre música de qualidade, gastronomia e o charme para uma noite de curtição. Localizado na Rua Aspicuelta, 201.

6 – Pé de Manga

Oito sugestões de bares na Vila Madalena

Crédito da foto: Divulgação/Pé de Manga

Tarde de sol? O Pé de Manga é uma ótima opção. Com mesinhas a céu aberto, esse bar vai te proporcionar uma ótima experiência, seja sozinho, em casal ou em grupo – o ambiente acolhe todas as pessoas! E é claro, não deixe de experimentar as caipirinhas deles, você não vai se arrepender (você conhece as melhores caipirinhas de São Paulo?)! Ele fica na Rua Arapiraca, 152.

7 – NaMadá Bar

Oito sugestões de bares na Vila Madalena

Crédito da foto: Divulgação/NaMadá Bar

O NaMadá é o lugar perfeito para uma noite de curtição com os amigos, ambiente para dançar ou simplesmente jogar conversa fora. Com drinks diversos e cerveja sempre gelada, esse barzinho na Madalena é descontraído e sempre cheio de gente bonita para fazer sua noite! Localizado na Rua Aspicuelta, 436.

8 – Bar Astor

Oito sugestões de bares na Vila Madalena

Crédito da foto: Divulgação/Bar Astor

Um bar muito conhecido na Vila Madalena, o Astor possui comidas típicas de boteco e bebidas para todos os gostos! Além disso, logo abaixo dele você encontra o SubAstor, no subsolo, com um clima diferente mas sem perder o charme e qualidade. Ele fica na Rua Delfina, 163.

(Se você gosta de bares, por que não conhecer a rota universitária de São Paulo?)

E você? Tem algum barzinho na Vila Madalena que é o seu favorito? Conte para a gente!

Atualmente sou estagiária no isyBuy, faço graduação em Administração. Completamente apaixonada por São Paulo e sua diversidade. Entusiasta por comidas e bebidas, amo conhecer novos lugares e provar as delicias que essa cidade maravilhosa tem a me oferecer!